segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Esporte fino ou Traje completo - Como se vestir ?

Então Bloguetes ..não sei vocês mas a primeira coisa que eu faço ao receber um convite de festa é olhar que traje tem que usar..Ai costuma-se ler : Esporte fino ( todas soltam um UFA kkk) ou Traje Completo (ixiii como eu vou ?)

Super normal essa reação porque é muito mais fácil ter um vestido curto mais básico , que você pode mudar alguns acessórios e ninguém vai lembrar da outra festa que você já havia o usado ..do que ter um longo super fino que rola de usar de novo sem que ninguém perceba ..certo?

Mas por outro lado ir de traje completo é tão princess e especial ..ou só eu acho isso ? kk'
Enfiiiiiiiiiiim..no post de hoje vou especificar e exemplificar como usar um Esporte fino sendo finoo mesmo , e como usar um traje completo e se sentir a princess da festa , simbora ?!

#ESPORTE #FINO :
Vendo é bem mais fácil entender né ..então babem nos curtinhos finos que eu escolhi..e fiquem atentas aos acessórios e penteados :

 Básicas super fofas (e olha como a sandália do primeiro look fez diferença).

 Usando os ombros , super estilosas.
Colocaram brilho nos looks com os próprios vestidos.Maravilhosos.
 Make básica e cabelos soltos para qualquer um dos vestido mostrados ai em cima .
 Ou esse penteado de lado (tirando o brinco verde né amigs kk)..Super combina para festas de 15 anos , por exemplo.

 Make tão ''nasci assim linda'' ..Ótimo para festas mais tranquilas no estilo esporte fino.E o penteado também super indico.
Minha amiga formou fim do ano passado e eu e minha irmã fizemos aquela graçinha e a arrumamos ! Foi formatura porém foi Esporte Fino também para os formandos ,olha que lindinha :




Eu fiz a make ! Me explicarei o motivo dela ser básica ..Em festas de formatura , ou melhor , da SUA formatura ..não é legal daqui a vinte anos você ver suas fotos e falar : Porq eu exagerei tanto na maquiagem ? (--') ..péssimo.
Até porque a moda muda sempre e as tendencias de cor das sombras e batons mudam junto .. Enta DICA minha ...na sua formatura seja básica na make .ok ?!


Quem se interessar ...mclarinha12@hotmail.com (email pessoal).


DICA finaaale para #esportefino : Escolha algo no seu look onde você deseja colocar um ponto de luz , ou seja , brilho ..não coloque em tudo.O calçado não é só aquilo que é salto alto e tá bom não viiiu , ele faz toda a diferença.Inclusive combinar bolça ou carteira com calçado é a nova tendencia ! Suavizem a maquiagem e deixe o cabelo mais solto , fica menos formal ! Inspirem-se em muitas fotos e escolham o seu vestido , ou mude os acessórios , o make e o penteado ..dê um espaço de tempo ..e use o mesmo vestido ! Não faz mal né !

#TRAJE #COMPLETO:
Mais fotos lindas..
Básicas e chiques :

#morri com esse vestido ! Super tendencia :


Aqueles que são únicos na festa , sem chance de alguém aparecer com um igualzinho a esses:

 
                                                                    #inloveangelina /\
O vermelho mais alaranjado poderoso :

 #morridenovoangelina ..Maravilhooso :

Para a princess da festa ! Pra 15 anos é tão lindo :


 Maravilhoso pra quem é a dona da festa super fina ..né ..mais gosteei :


Cabelo preso eu adoro , e fica bem formal , principalmente no coque .E observem as maquiagens também , linda :

E eeu formei ano passado também né garotas !! E os formandos deveriam ir de Traje completo,então eu pesquisei algumas tendencias da época ,fiz um croqui e mandei pra costureira  . Fiz um longo não tãao chique pra poder usar depois também né , montei um corpete de paetê e uma saia longa com transparência (aqls que da pra ver a sainha por baixo sabe?) .Não achei o croqui ..infelizmente ..mais achei uma foto que dá pra ver como ficou !


Penteado muito simples ,mais super com cara de formanda de ensino médio .. cabelos enrroladinhos e preso de lado ! (#confessoamanota: metade da festa tava assim kkk)




#DICA final para #traje #completo :Analise o tipo da ocasião,ou seja , se você é ou não o centro das atenções ,para depois escolher o vestido .O chatinho desses longos é que definitivamente não rola de ficar repetindo o mesmo vestido a cada ano , help me garotaas ..não façam isso ..A não ser que você espero uns anos e uso vários outros antes disso kkk.. ok ?! Arrasem na maquiagem ,e um penteado presinho fica super lindo pro traje ser mesmo completo.Cuidado com os calçados muito chamativos ,o brilho deve ser o vestido .NÃO se esqueçam de se sentirem uma Princesaa !!!

#DICA para #REFLETIR :
Como desenvolver todas as áreas de sua vida ?

Aprendi esses dias como fazer isso acontecer na minha vida e me ajudou demais ,então espero ajudar vocês também!
Preocupar-se quando as coisas não andam muito bem é normal .Mas por que elas estão ruins?
É  importante descobrir a causa do seu problema pois só assim você pode começar a solucioná-lo.

Pensando nisso me encontrei lendo a parábola das 10 moedas de ouro (lucas 19) e aprendi que quando Deus nos dá uma coisa para as nossas vidas e nós ,sem medo,com bondade, justiça , lealdade, amor e compaixão , as fazemos crescer e se desenvolver , provamos ser capazes de ganhar ainda mais de Deus ..e Ele nos dá .


Poréem ..se guardamos aquilo só pra nós ,com medo do que possa acontecer ou as usamos da maneira errada, provamos não conseguir cuidar do que o Senhor nos dá, então por que é que Ele nos daria ainda mais ?

Enfiiim ..acredito que todos os seus talentos , seja ele qual for , foi Deus que te deu ..E Ele mesmo está te observando pra saber se pode te confiar ainda mais coisas ..e Ele torce por você .

Meu lema é : Seja interessante para Deus!

#amoJesus




Nenhum comentário:

Postar um comentário